Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fátima Celebra Dia das Crianças com Parque de Diversões a Céu Aberto
Dia das Crianças

• Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 19h12
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 19h12

O Dia das Crianças em Fátima foi repleto de alegria e diversão, com a Prefeitura Municipal oferecendo mais uma vez uma programação especial para os pequenos. O evento foi um verdadeiro parque de diversões ao ar livre, garantindo entretenimento para crianças de todas as idades.

Os brinquedos fizeram sucesso entre os participantes: cama elástica, escorregador, touro mecânico, piscina de bolinhas e trenzinho foram algumas das atrações que animaram o dia. Além das atividades recreativas, guloseimas como algodão doce, pipoca, refrigerante e cremosinho foram distribuídas para tornar a festa ainda mais doce.

capa 14 10

O prefeito Zé Antonio e a primeira-dama Joilma Andrade estiveram presentes no evento e agradeceram a toda a equipe organizadora pelo sucesso da celebração, além de destacarem a importância de momentos como esse para o bem-estar e felicidade das crianças do município. "Ver o sorriso no rosto de cada criança é a maior recompensa", afirmou o prefeito.

O Dia das Crianças em Fátima foi, sem dúvida, um dia inesquecível para as famílias da cidade, que puderam desfrutar de momentos de pura diversão e celebração da infância.