Página inicial > Últimas Notícias > Campo Society no Povoado Correntinho: Uma Realidade para a Comunidade
gestão e esporte

Campo Society no Povoado Correntinho: Uma Realidade para a Comunidade

• Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2024, 17h18
  • Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2024, 17h18

No último domingo, dia 23 de junho, a comunidade do povoado Correntinho, em Fátima, celebrou a tão esperada inauguração do Campo Society. A obra, idealizada pela gestão do prefeito Zé Antônio, representa um marco importante para o desenvolvimento social e esportivo da região.

Realização de um Sonho Antigo

O novo Campo Society, construído com recursos da Emenda Parlamentar do Senador Eduardo Gomes, atenderá à demanda por um espaço adequado para a prática de atividades esportivas e lazer na comunidade. O local, que antes era apenas um terreno vazio, agora se transforma em um polo de integração e fortalecimento dos laços sociais entre os moradores.

Agradecimento e Reconhecimento

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Zé Antônio expressou sua imensa gratidão ao Senador Eduardo Gomes pelo apoio fundamental à concretização do projeto. "Este campo é fruto da parceria entre o município e o senador, que sempre demonstrou grande compromisso com o desenvolvimento de Fátima", afirmou o prefeito.

des 24 06

Um Novo Capítulo para o Esporte e Lazer

A inauguração do Campo Society marca o início de um novo capítulo para o esporte e lazer no povoado Correntinho. O local será palco de diversos eventos esportivos, além de proporcionar um espaço para o convívio social e a prática de atividades físicas para todas as idades.

Gestão Comprometida com o Bem-Estar da Comunidade

A entrega do Campo Society é mais um exemplo do compromisso da gestão do prefeito Zé Antônio com o bem-estar da comunidade. Através da realização de obras que visam à qualidade de vida da população, o prefeito vem consolidando seu legado de desenvolvimento social e econômico para o município de Fátima.

Informações Adicionais:

• Local: Povoado Correntinho, Fátima - TO