Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fátima Oferece Curso Gratuito de Flores Artificiais em Parceria com a JC Flores
Secretaria de Assistência Social

Participantes receberam certificados ao término do curso, que potencializa habilidades e pode gerar renda

• Publicado: Terça, 28 de Maio de 2024, 18h27
  • Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2024, 18h27

A Prefeitura de Fátima, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a JC Flores, ofereceu um curso gratuito de flores artificiais que ocorreu ao longo da última semana. O evento, iniciado na segunda-feira, 20 de maio, e encerrado ontem, 27 de maio, foi uma oportunidade valiosa para a comunidade.

As aulas foram conduzidas pela professora Edilene, representante da JC Flores, e foram um sucesso. Durante o curso, os participantes tiveram a oportunidade de aprender técnicas de floricultura e desenvolver suas habilidades manuais. Ao final, todos os participantes receberam certificados de conclusão, simbolizando a aquisição de novos conhecimentos e competências.

des 28 05

Este curso foi mais do que uma simples atividade educacional; ele abriu portas para que os moradores de Fátima possam explorar novas formas de geração de renda através do artesanato de flores artificiais. A iniciativa é um exemplo do compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento pessoal e econômico dos cidadãos.

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso deste curso e com o entusiasmo dos participantes. Essas novas habilidades podem se transformar em oportunidades de renda, o que é extremamente positivo para nossa comunidade," destacou a Secretária de Assistência Social, Joilma Andrade.

Confira os registros desse evento enriquecedor e veja como os participantes se dedicaram e aproveitaram ao máximo esta oportunidade única.