Página inicial > Últimas Notícias > Primeira-Dama de Fátima – TO participa do I Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins
Assistência

• Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 19h01
  • Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 19h07

A Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Joilma Andrade, participou nessa terça-feira (17) da abertura do I Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins, o evento foi promovido pela ATM – Associação Tocantinense de Municípios, como objetivo engajar mulheres para que sejam agentes efetivas na defesa dos municípios e suas populações, além de capacitá-las sobre temas como comunicação social, liderança, protocolos municipais, entre outros.

O evento, destinado as prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias Municipais de Assistência Social, buscou incentivar a participação das mulheres nos processos eleitorais e nos espaços políticos de decisão, impulsionando as candidaturas femininas e a liderança municipal com igualdade de gênero. Durante o encontro, que ocorreu entre os dias 17 e 18 de agosto no auditória da ATM, em palmas/TO, foram ministradas palestras educativas e motivacional e qualificações das participantes sobre liderança, comunicação, inteligência emocional e ações e projetos assistenciais.  O evento ocorreu no formato híbrido e gratuito.