Página inicial > Últimas Notícias > Reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Luz: uma celebração marcada por emoção e união!
Educação

• Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 17h44
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 17h44

Nessa última segunda-feira (19/02), a cidade de Fátima, foi palco de um evento memorável: a solenidade de reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Luz. A ocasião, que contou com a presença do Prefeito José Antônio e da primeira-dama Joilma Andrade, foi marcada por uma série de atividades, incluindo a entrega dos kits escolares para o ano letivo de 2024 e a realização da primeira reunião de pais do ano.

des 22 02

Emoção e Agradecimento

Durante a cerimônia, o Prefeito de Fátima, José Antônio, destacou a importância da obra para a cidade, enfatizando o compromisso da gestão municipal com a educação infantil. Ele também agradeceu à primeira-dama, Joilma Andrade, por seu apoio constante e envolvimento ativo nas ações voltadas para a educação.

Reconhecimento ao Trabalho Dedicado

O Secretário Municipal da Educação, Gerbson Cleyto, também foi homenageado durante o evento, sendo reconhecido pelo trabalho de excelência que tem prestado à educação municipal. Ele destacou o papel fundamental da equipe do Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Luz, agradecendo a todos os profissionais envolvidos no processo de reinauguração e na rotina diária da instituição.

Sintonia entre Família e Escola

A reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Luz não apenas representa um marco para a cidade de Fátima, mas também simboliza a importância da parceria entre a família e a escola. Essa sintonia, segundo os gestores municipais, é essencial para garantir o desenvolvimento pleno das crianças e promover um processo de aprendizagem enriquecedor.

O Futuro da Educação Infantil em Fátima

Com a reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Luz, a cidade de Fátima reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral das crianças. O evento foi uma celebração de emoções, reconhecimento e agradecimento, marcando o início de um novo capítulo na história da educação infantil na cidade.

des 22 02 1

1.2