Página inicial > Últimas Notícias > Dia das Crianças em Fátima: Tarde de Diversão e Alegria promovida pela Prefeitura Municipal
comemoração

Prefeito Zé Antônio e Secretária de Assistência Social Joilma Andrade proporcionam uma tarde inesquecível para as crianças do município.

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 17h44
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 17h44

dest. 11 10No último sábado, dia 07 de outubro, a Prefeitura Municipal de Fátima transformou a tarde das crianças do município em um mar de diversão e alegria em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. A programação repleta de atividades fez a alegria dos pequenos, proporcionando-lhes momentos inesquecíveis.

As crianças de Fátima tiveram a oportunidade de desfrutar de diversas atrações durante a tarde. Entre as atividades disponíveis estavam piscinas de bolinhas, escorregadores gigantes infláveis, cama elástica, passeio de trenzinho, e muito mais. O evento foi planejado para garantir que cada criança pudesse encontrar algo que a fizesse sorrir.

Além das atividades de lazer, a prefeitura assegurou que nenhuma criança saísse com fome. Foram servidas gratuitamente pipocas salgadas e doces, algodão doce, cachorro-quente e suco, garantindo que todas as crianças desfrutassem da tarde sem preocupações com a comida.

O Prefeito Zé Antônio, juntamente com a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Joilma Andrade, estiveram presentes e se mostraram entusiasmados com a grande participação das famílias no evento. Eles destacaram a importância de celebrar o Dia das Crianças, enfatizando que o bem-estar e a alegria das crianças são prioridades para a administração municipal.

"A alegria das crianças é o nosso maior presente. Queremos proporcionar a elas momentos especiais, recheados de diversão e carinho. Agradecemos a presença de todas as famílias e reafirmamos o nosso compromisso em cuidar do futuro da nossa cidade", disse o Prefeito Zé Antônio.

O evento não apenas celebrou o Dia das Crianças, mas também ressaltou a importância de criar comunidades acolhedoras e atenciosas, onde o bem-estar e a felicidade das crianças estejam em destaque. A Prefeitura Municipal de Fátima reforçou o compromisso em continuar investindo no desenvolvimento e no futuro das crianças do município.