Página inicial > Últimas Notícias > Gestão Municipal de Fátima realiza emocionante evento em homenagem às mães fatimenses
Dia das Mães

• Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 18h09
  • Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2023, 18h09

A cidade de Fátima testemunhou uma noite repleta de emoção, gratidão e celebração durante o evento especial em homenagem às mães da região. A gestão municipal, liderada pelo prefeito Zé Antonio e pela primeira-dama Joilma Andrade, não mediu esforços para proporcionar uma festa inesquecível, carinhosa e dedicada às mulheres que desempenham um papel fundamental na vida de seus filhos e famílias.

dest 22 05

O evento, que foi realizado com muito amor e dedicação, contou com a presença de diversas mães fatimenses, que foram homenageadas por sua dedicação e amor incondicional. A noite foi repleta de sorrisos, surpresas, boa música e uma deliciosa comida, que encantaram a todos os presentes.

O prefeito Zé Antonio expressou sua gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do evento. "É sempre com muito amor e dedicação que realizamos essa festa linda. Tudo isso não seria possível sem a participação das mães fatimenses, que abrilhantaram ainda mais esta celebração. Quero deixar meu agradecimento a cada um que se envolveu diretamente ou indiretamente para que esse evento pudesse ser perfeito. Em especial, gostaria de expressar minha profunda gratidão à minha esposa, Joilma Andrade, que mais uma vez demonstrou seu compromisso incansável para que tudo ocorresse da melhor forma possível, e assim aconteceu", declarou o prefeito.

Durante a noite, os participantes foram agraciados com um verdadeiro show de prêmios, recompensando a presença e o envolvimento de todos. Essa festa, organizada com tanto cuidado e atenção pela gestão municipal, foi uma forma de reconhecer e valorizar o papel essencial das mães fatimenses na sociedade.

A homenagem prestada pela gestão municipal de Fátima reflete o compromisso em reconhecer e enaltecer as mães, que tanto fizeram e continuam a fazer por seus filhos e famílias. Essa iniciativa reforça a importância de valorizar e celebrar as mulheres que desempenham um papel fundamental na sociedade e ressalta o trabalho incansável da gestão municipal em promover eventos significativos e marcantes para a comunidade.

A festa em homenagem às mães fatimenses foi um verdadeiro sucesso, marcada por gestos de afeto, alegria e reconhecimento. A gestão municipal de Fátima, sob a liderança do prefeito Zé Antonio e da primeira-dama Joilma Andrade, continua a demonstrar seu compromisso com a comunidade e a valorização de eventos que promovem o bem-estar e a união de seus moradores.