Página inicial > Últimas Notícias > Em Comemoração aos 41 anos de Emancipação Política de Fátima, Prefeito Zé Antonio inaugura obras
Celebração

• Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2023, 18h47
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 18h48

dest. 15 05Nesse último domingo, 14/05, encerrando as comemorações de aniversário de 41 anos do município de Fátima do Tocantins, o prefeito Zé Antonio Andrade realizou a inauguração de várias obras municipais, confiram:

Pavimentação asfáltica na Vila Baiana;

Pavimentação asfáltica no Setor Aeroporto;

Revitalização da praça da Vila Tocantins;

Reforma do prédio da Secretária de Assistência Social;

Construção de pontes em Duas Cabeceiras, Córrego Enseada e no Assentamento Poço Azul;

Construção de Complexo Poliesportivo;

Reforma da cobertura da Feira Coberta;

Reforma da cobertura da Farmácia Municipal;

Reforma da cobertura da UBS Mãe Justina;

Execução de 10 mil metros de meios-fios;

Execução de mais de 4 km de asfalto com recurso de convênio;

Execução de mais de 2 km de asfalto com recursos próprios.

Na oportunidade o gestor municipal agradeceu a presença do Deputado Federal Antônio Andrade, do Presidente da Câmara e demais vereadores, Natal Mendes, Neto Silva, Lucas Barros e Joãozinho do Albertino. “Chegamos em mais um aniversário de nossa querida Fátima e, até aqui, construímos uma história de desenvolvimento, conquistas e sucesso.” Declarou Zé Antonio.