Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fátima realiza entrega de kit escolar para alunos da rede municipal de ensino
Gestão e Educação

• Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 18h08
  • Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 18h10

Os alunos da rede municipal de ensino de Fátima do Tocantins, retornarão as aulas nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, e para começar o ano com toda energia o Preito Zé Antonio realizou nessa segunda-feira, 30 de janeiro, a entrega de kit’s escolares aos alunos.

Juntamente com o prefeito Zé Antonio, estavam o Secretário de Educação, Gerbson Cleyto e o vereador Netinho Silva, que entregaram o material para os alunos das Escolas Raio de Luz e Tancredo Neves.

Foram entregues vários tipos de Kit Escolar de acordo com as necessidades de cada série compostos por: mochila, caderno de 98 folhas para Educação Infantil, caderno de matéria para alunos do ensino fundamental séries iniciais, lápis, borracha, apontador, régua, tesoura, lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar, estojo, caderno de caligrafia e garrafinha.

Na oportunidade, também foram entregues kits escolar para os professores da Escola Raio de Luz contendo: bolsa, caderno, tesoura, régua, cola, caneta e apagador.