Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fátima realiza evento de confraternização com os servidores municipais
comemoração

• Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 17h53
  • Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 17h53
imagem sem descrição.

Dia 16 de dezembro, sexta-feira, aconteceu a Confraternização de Final de Ano dos Servidores do Município de Fátima do Tocantins.

Foram sorteados para os servidores diversos brindes, entre eles: 1 TV de 43 polegadas, 1 TV de 32 polegadas, tanquinho, celular, JBL, panela elétrica de arroz, ventiladores, jogo de jantar, jogo de xícaras, caixa térmica, liquidificador, batedeira, kits natura e muito mais.

Cada servidor levou ainda para casa um delicioso panetone.

A noite foi animada pela Banda Kelps. Durante a festa, foi servido um jantar maravilhoso para os servidores.

A confraternização foi finalizada com o bingo valendo 5 prêmios de R$100,00 e a cartela cheia valendo R$1.000,00.