Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Saúde de Fátima em ação
Assistência Social e Saúde

• Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 18h52
  • Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 18h52

O Mês de dezembro começou com toda animação no município de Fátima do Tocantins. A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Saúde realizaram ações para a comunidade já nos dois primeiros dias do mês.

A Secretaria de Assistência Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e CRAS, no dia 01 de dezembro, recebeu os idosos com muita alegria e descontração.

Foram realizados dinâmicas com tema copa do mundo, competições, brincadeiras e um delicioso lanche.

Em Fátima idoso tem atendimento preferencial, carinho e atenção!

suas 1 suas 2

E nessa sexta-feira, dia 02 de dezembro, a Equipe da Saúde esteve na Escola Municipal Raio de Luz participando da Ação “Família na Escola”.

Os alunos e seus familiares contaram com a participação de uma educadora física, palestra com a psicóloga, aferição de PA e atualização de cartão de vacina.

Saude 1 saúde 2