Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura Municipal de Fátima iniciou a pavimentação na rua que liga a Vila Tocantins ao Setor Aeroporto
Gestão

• Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 18h26
  • Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 18h26

A Prefeitura Municipal de Fátima iniciou a pavimentação na rua que liga a Vila Tocantins ao Setor Aeroporto.

Segundo a gestão, “através de muito trabalho e empenho conseguimos entregar as “Casas Populares” logo no início do nosso mandato. Um ano após, estamos entregando o asfalto para os moradores”.

O gestor ainda destacou o empenho da Administração Municipal em realizar obras importantes para a comunidade. “Trabalhamos no sentido e avançar sempre no atendimento às demandas da comunidade. A expectativa é de que os avanços continuem chegando aos moradores de Fátima, contribuindo ainda mais para a consolidação da qualidade de vida da população”.