Página inicial > Últimas Notícias > Festa do Dia das Crianças de Fátima do Tocantins, encantou e divertiu a garotada
Dia das Crianças

• Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 18h56
  • Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 18h56
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Fátima do Tocantins, realizou nesse último sábado, 08/10, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças no Estádio Carlão.

O evento foi gratuito e contou com a presença de centenas de crianças que brincaram e se divertiram bastante.

Trenzinho da alegria, brinquedos infláveis, touro mecânico, tombo legal, cama elástica, futebol de sabão, tobogã grande, gigante, com bolinhas e muito mais encantaram a garotada.

Para repor a energia das crianças em meio a tanta diversão, houve distribuição de cachorro-quente, refrigerantes, pipoca, algodão doce, cremosinho, entre outras delícias e guloseimas.

O Prefeito Zé Antonio e a primeira dama, Joilma Andrade, não mediram esforços para fazer desse dia uma data que ficará marcada na lembrança da garotada do município.

Os gestores municipais agradecem a população pela participação e por fazer parte dessa comemoração, contribuindo com a alegria desse público tão especial.

9 destaque 10 10