Página inicial > Últimas Notícias > Escola Municipal Tancredo Neves, realiza o 13º Arraiá
Comemoração

Escola Municipal Tancredo Neves, realiza o 13º Arraiá

• Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 17h57
  • Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 17h57

Foi realizada nessa sexta-feira,10 de junho, na Escola Tancredo Neves o 13º Arraiá, com o objetivo de resgatar a cultura popular brasileira, a valorização da tradição oral e a integração dos alunos com a comunidade local.

A festa foi abastecida com comidas típicas: amendoim torrado, paçoca de amendoim, bolo de arroz, bolo de milho, mané pelado, paçoca de carne, maçã do amor, pipoca, canjica, panqueca, torta e pastel.

Os alunos apresentaram coreografias, e a famosa quadrilha tradicional.

A Diretora da Escola, Deuzilene de Souza, agradece de uma forma especial todas as pessoas que contribuíram para que a nossa festa acontecesse: aos pais dos nossos alunos, comunidade em geral, patrocinadores.

Agradece ainda, a Prefeitura Municipal de Fátima na pessoa do gestor municipal, José Antônio Andrade, a primeira-dama Joilma Andrade e ao Cleyto, Secretário de Educação.

A colaboração de todos foi de grande valia. O lucro da festa e rifa será revertido nas ações da Escola.

A Diretora ainda agradece de forma especial a equipe da Escola Tancredo por todo empenho e dedicação.