Página inicial > Últimas Notícias > Secretários Municipais de Fátima se reúnem com Promotor de Justiça
Equipe de Gestão

Secretários Municipais de Fátima se reúnem com Promotor de Justiça

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 16h55
  • Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 16h55
imagem sem descrição.

Os Secretários Municipais de Fátima - TO, receberam nesta terça-feira feira, 31, o Promotor de Justiça e responsável pelas demandas relacionadas aos Direitos da Criança e do Adolescente da Comarca de Porto Nacional, Luiz Francisco de Oliveira, juntamente com o Assistente Social Bruno Ricardo e a Psicóloga Gabriela para realizarem a inspeção do Programa de Medidas Socioeducativas do Município.

Participaram da inspeção, os secretários(as) de Assistência Social, de Educação e de Saúde, representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e Técnica de Referência da Proteção Social Especial.