Página inicial > Últimas Notícias > Reinauguração do Estádio Carlão

• Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 17h38
  • Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 17h41
imagem sem descrição.

Nesse último sábado (20), a prefeitura de Fátima/TO, por meio da Diretoria de Esporte realizou a reinauguração do Estádio Carlão.

O Estádio passou por uma reforma sendo revitalizado todo o gramado, instalação de irrigação automática no campo, construção de banheiros feminino e masculino e foram compradas todo o material esportivo para nossos jogadores: uniformes, meião, bola, chuteira, garrafinha para água.

Segundo o Prefeito Zé Antônio “Reafirmamos aqui nosso compromisso em continuar incentivando a prática do esporte em nosso município.”

Na oportunidade foi realizado um Torneio Municipal de Futebol, organizado por: Leonardo Pereira, Prof. Júnior. Dr. Alberto e Ricardo Vilanova, com o total apoio da Prefeitura de Fátima.

Esporte e Educação

Seja na mais simples clínica de participação ou no mais intenso treinamento de alto rendimento, as experiências coletivas e individuais de aprendizado, competição e cooperação, proporcionadas pelo Esporte, possuem um papel fundamental na formação de crianças e adolescentes, ensinando-as a lidar com vitórias e derrotas em grupo, assim como conquistas e fracassos pessoais, contribuindo, juntamente com seus estudos escolares, para o desenvolvimento de noções de perseverança, respeito às autoridades, construção do caráter, integridade e honestidade, coragem e trabalho em equipe, entre outros conhecimentos, valores humanos, lições e amizades que estes vão levar para a vida toda.