Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fátima adquire aparelho de ultrassonografia
Gestão e Saúde

Prefeitura de Fátima adquire aparelho de ultrassonografia

• Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 18h54
  • Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 18h56
imagem sem descrição.

O prefeito de Fátima, Zé Antonio, participou da cerimônia de entrega simbólica dos aparelhos de ultrassom que aconteceu dia 19 de novembro.

Nessa quinta-feira, 01 de dezembro, foi entregue ao município um aparelho de ultrassom. O equipamento avaliado em R$ 155 mil reais é fruto de recursos de emenda parlamentar da bancada federal tocantinense e foi doado pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

“Sabemos que a entrega deste aparelho é fundamental para o desenvolvimento das atividades e ações realizadas pela secretaria municipal de saúde. Este equipamento doado pela Secretaria de Estado da Saúde realiza todos os tipos de ultrassons e vai auxiliar a rede de saúde municipal no tratamento precoce e na assistência aos pacientes”, destaca o gestor municipal.

A prefeitura municipal de Fátima, agradece a cada um dos deputados, senadores e ao governador, Wanderlei Barbosa, e parabeniza-os pelo serviço prestado à população Fatimense, pois com este novo aparelho adquirido, os exames terão mais qualidade, acompanhando a modernidade nos equipamentos de saúde.