Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Zé Antonio participa da segunda colheita de arroz do Projeto Arroz na Mesa do município de Fátima
Início do conteúdo da página
Agricultura

Prefeito Zé Antonio participa da segunda colheita de arroz do Projeto Arroz na Mesa do município de Fátima

  • Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h42
  • Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h42
imagem sem descrição.

Na manhã desta quarta-feira, 26/04, o prefeito Zé Antonio, a primeira dama Joilma Andrade e o secretário de agricultura Severino participaram da segunda colheita da Roça Comunitária - Projeto Arroz na Mesa, no município de Fátima do Tocantins.

Durante a colheita, o prefeito Zé Antonio agradeceu ao Sr. Luiz Mourão, proprietário das áreas onde foi feito o plantio da roça comunitária, e ao Sr. Jaime Brandeleiro, produtor de soja do município que cedeu as máquinas para a colheita. Segundo o prefeito, o sucesso do projeto só foi possível graças à parceria e ao envolvimento de toda a comunidade.

1

A primeira dama Joilma Andrade destacou a importância do projeto para as famílias carentes do município, que agora terão acesso a um alimento saudável e de qualidade. "O projeto Arroz na Mesa é uma iniciativa muito importante para o nosso município, que vai beneficiar muitas famílias carentes e garantir o acesso a um alimento saudável e nutritivo", afirmou Joilma.

O secretário de agricultura Severino ressaltou a importância da agricultura familiar e dos projetos comunitários para o desenvolvimento sustentável do município. "A roça comunitária é um exemplo de como a agricultura familiar e os projetos comunitários podem contribuir para o desenvolvimento sustentável do município, gerando emprego e renda e promovendo a inclusão social", disse Severino.

registrado em:
Fim do conteúdo da página