Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Zé Antonio entrega automóvel zero km a APAE de Fátima do Tocantins
gestão

Prefeito Zé Antonio entrega automóvel zero km a APAE de Fátima do Tocantins

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 17h47
  • Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 17h47
imagem sem descrição.

Nessa quarta-feira, 29 de março, o Prefeito Zé Antonio Andrade juntamente com a primeira-dama, Joilma Andrade, realizaram a entrega um veículo automotor zero km, devidamente equipado e muitos outros matérias para a APAE de Fátima.

O automóvel e os materiais/equipamentos e moveis doados são oriundos de emeda parlamentar da Senadora Katia Abreu. Todos foram comprados de acordo com as necessidades da APAE. Que além do automóvel foram, cadeiras de rodas, ar-condicionado, mini sustém, cadeiras fixa e de escritório, caixas acústicas, computadores, freezer, lavadora de roupa, máquinas de costura, moedor de carne industrial, mesas com gavetas, mesa de som, nobreaks, notebook, projetor, suporte para caixa de som e tela de projeção retrátil.

O prefeito Zé Antonio agradeceu o trabalho desenvolvido pela Apae na cidade. “A Apae desenvolve um trabalho social extremamente importante. Somos gratos pela história escrita a favor da inclusão e, queremos sempre reforçar essa parceria, deixando as portas do gabinete sempre abertas para a entidade”.